Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sei que queres me deixar

Preciso me apressar em beijar-te
para que tua boca não possa falar
preciso me apressar em beijar-te
enquanto nada se pôde pensar

Preciso depressa te encher de carinho
e em cada gesto encantar
preciso depressa te encher de carinho
para que aqui tu queiras ficar

Preciso urgente tornar-me adivinho
para aos teus atos antecipar
preciso depressa tornar-me adivinho
pois com o acaso não devo contar

Pois não preciso que me fales nada
porque eu não quero escutar
não preciso que me fales nada
que eu não queira calar

Não preciso do distânciamento
de estares aqui, mas noutro lugar
não preciso do distânciamento
do teu amor a apagar

Não preciso que me surpreenda
como não precisa adivinhar
não preciso que me surpreenda
sei que queres me deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário