Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ja te disse que EU TE AMO ?


Ja te disse que EU TE AMO ?
E que tenho os quatro ventos que sopram,
proclamando isso pra mim
Pelo mundo todo…?

Ja soprei, somente para seus ouvidos
escutarem que EU TE AMO ?
Que voce e a mais bela criacao de Deus pra mim ?

Voce Ja ouviu a palpitacao de meu coracao
batendo em sintonia com minhas palavras
dizendo a cada instante,
Eu te Amo- Te Amo – Te Amo ?

Ja te beijei com paixao, suave, molhado,
prometendo que tudo que faco em minha vida
E dedicado a voce ?

Ja te disse que voce e a pessoa
que eu tanto sonhei , aquela que eu tanto esperei,
Aquela que a mim um dia foi prometida
Promessa essa que por Deus foi firmada
Abençoada e cumprida ?

Ja te disse o quanto me sinto honrada por ter
Uma mulher como voce a meu lado
Alguem que me faz completo, inteiro
Aquela que me trouxe amor
Amor esse que tem essa forca de sentimento
De dentro pra fora, de fora pra dentro

Nao e segredo mais…

Que meu coracao e seu, que estou apaixonada
Que amo e sou amada
Que meus dias tem mais cor, que a vida tem mais sabor
e que sempre estarei do seu lado,
nao importa o que aconteca , sempre estaremos juntas

Eu ja te disse o quanto te amo…?

Acho que sim….

TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário