Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MINHA HISTORIA COM VC ♥

Sempre
quiz estar do seu lado-Sentir seu bjo

Seu perfume-Seu toc-Saber qê vs existi na minha vida.Eh perfeito.

Mas saber qê sua vida não eh minha eh angustiante..

Eu me sinto como se tivesse presa em um daqueles terriveis pesadelos.Sem saber
a Hora de acordar...Intensamente amando alguem..Conrrendo contra o
tempo..Tentando fazer com qê ella entenda q á amuh mto..E qê pra sempre vou
ama-la.

Não
prescisa ser um anjo pra enteder o q eh amar..

Nem precisa enteder.So
acreditar e sentir q elle existe..Os momentos mais lindos da minha vida
vivi ao lado della..Se eu a machuco me sinto de mão atadas sem poder
fazer nada..So quero q ela entenda q á amo muito.Se um dia essa historia
deixa de existir..Da minha parte não sei o q vou fazer.Pois sempre
lutei pra esse amor acontecer.E ele acabar não fui eu q quiz.Quisera
voltar ao tempo.E corrigir meu desatento erro.Desculpas!!!Nao tenho
culpa se meu coraçao so
te quer..Se nas noites é teu nome que me faz companhia,se ninguem me
faz te esquecer,se tudo que faço eh te querer,eh mais forte que a minha
vontade,eh mais criativo que meu querer, e tudo que eu mais quero eh
ter
você..Te amuh tanto que só sei sofrer,pq eu te vejo de uma maneira q vs
não me vê.Mas posso dizer que te amo tanto-que nunca vou te esquecer-pq esquecer você seria-esquecer o AMOR DE VIVER-Não
sei se essas são as palavras certas pra falar o quanto te amuh..Mas eu
te disse q ia encontrar uma maneira de te falar..Pq não consigo
esconder o q sinto por vc.Eu posso nao saber disto agora--Mais esses
são momentos contigo q nunk serão esquecidos--

Vc eh meu tudo.E tenho medo q o vento te sopre pra long de mim.Amor!Não existe no mundo mulher igual a ti.Você é um tesouro amor-tesouro dificil de ser encontrado..

Te amuh meu TUDÂO.Isso
tudo foi escrito no silêncio de uma noit fria e escura..No vazio ond
não pude te encontrar-Por uma unica noite--Pois por vs foi dito:Q não
tava bem pra converçar-Quando vs desligou o telefone ontem-->

Essa eh a historia ate ond com vc vivi...O meio e o Fim ainda não foram escritos.Pois ainda não foram vividos

EU TE AMO PRA SEMPRE

MAH&LP

Nenhum comentário:

Postar um comentário