Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pai onde está aquele pai???


Pai que com suas mãos ajudou a me levantar, me encinou a andar
Pai que erá presente no meu caminhar!
Ao ser carregada em seu colo, eram como chamas de amor e carinho
Os anos foram passando e eu suplicando os pedacinhos....

Pai, que erá meu tudo, nunca me deixou sozinha;
Depois dos meus 2 anos me deixou percorrer caminhos
Caminhos que me levaram ao tudo e ao nada

Caminhei sozinha em uma longa estrada.... longe do nosso ninho....
Pai, longe de ti e da mãezinha chorei, e nesse caminho não encontrei
ninguém as minhas lágrimas enchugar e nem um colo me dar.

Pai, eu sofri por esses anos sozinha,Com saudades, de você, saudades do pai que era o meu herói, minha fortaleza,
Meu paizinho.... fora de seus braços, me senti desamparada, mal amada,
Por esta longa estrada que percorri sozinha....por ela nunca mais encontrei beleza

Onde você estar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário