Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

Alguém que aprendeu a abrir a porta para o sol entrar.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

APAIXONADA POR VOCÊ

As palavras em minha boca
Traduzem o maior dos sentimentos:
O amor que sinto por você
Amor que me acompanha desde o amanhecer
Até a hora em que me deito, só...
Enquanto o sono não vem me pego
Ainda a pensar em você...
Quando adormeço em meus sonhos
Você aparece a me chamar
Eu como louca corro para seus braços
Mas qual não é minha decepção...
Você não me chamou, nem me quer.
Fico triste e só... Novamente...
Antes tão feliz e contente!
Agora acordo e descubro
Não tenho você e nem a esperança
De um dia vê-la voltando para mim...
Minhas palavras de amor continuam
A sair de minha boca
Mas não tenho você para ouvir...
Mesmo assim eu digo:
_Eu continuo muito, muito apaixonada...
POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário